Além dos outros canais de comunicação já disponíveis, a CERVAM possui o atendimento automático via WhatsApp, uma opção a mais para a facilidade do atendimento de nossos clientes.
De forma rápida e prática, é possível solicitar serviços tais como: consultar débitos, emitir 2ª via da conta de luz, informar a falta de energia e pedir religação de energia.
As vantagens para o cliente é que ele não precisa mais se deslocar para solicitar serviços. Através de seu celular, ele conseguirá acessar as opções disponíveis, de qualquer lugar e até mesmo na comodidade de sua casa, tudo de forma rápida. Outra vantagem é que o consumidor evita esperas pelo atendimento, pois no WhatsApp as respostas são instantâneas. É importante lembrar que este serviço é gratuito para todos os clientes da cooperativa.
Já para a CERVAM este canal de comunicação irá favorecer na agilidade do atendimento das solicitações de seus consumidores.
Veja o passo-a-passo de como usar:
- Envie a mensagem para o número 0800 016 1561
- Em seguida, o menu de serviços irá aparecer.
- Escolha e envie o número ou o texto conforme a opção desejada.
Consultar débitos e emitir 2ª via da fatura: Nesta opção você poderá conferir os valores caso possuir débitos pendentes, emitir a 2ª via da fatura em formato PDF e ainda emitir o código de barras para pagamento. Será necessário informar o CPF ou CNPJ do titular da conta, bem como o código da unidade consumidora (Seu código, que consta no topo de sua fatura).
Informar falta de energia: Aqui você poderá informar a CERVAM caso esteja com falta de energia em sua unidade consumidora. Também será necessário informar seus dados para dar prosseguimento à solicitação.
Religação de energia: O consumidor que estiver cortado poderá pedir a religação de sua Unidade Consumidora através desta opção.
Acesso rápido
Para acessar diretamente nosso atendimento no WhatsApp, utilize estes atalhos abaixo:
- Caso você estiver usando seu celular, basta clicar neste link.
- Caso estiver usando seu computador, aponte a câmera de seu celular para o QR Code abaixo (alguns celulares dependem de aplicativo de leitura de QR Code).
Informações importantes
- Lembre-se de salvar o número 0800 016 1561 em sua agenda de celular para não esquecer e utilizar o serviço sempre que desejar.
- Este número é exclusivo para o atendimento via WhatsApp. Caso precisar falar ao telefone com um atendente sobre outros serviços, você deverá ligar para o nosso atendimento 0800 016 1561.
- O WhatsApp da CERVAM é um atendimento totalmente automatizado, e não recebe ligação pelo programa.
- Mantenha sempre seu cadastro atualizado, é simples, e importante para sua identificação com a CERVAM.